quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Estarei sempre aqui!




"Se você quiser me contar seus segredos

Sou de todo ouvido.
Se os seus sonhos não derem certo,
Estarei sempre lá para você.
Se precisar se esconder,
Terá sempre minha mão.
Mesmo se o céu desabar,
Estarei sempre contigo.
Sempre que precisar de um lugar,
Haverá meu canto, pode ficar.
Se alguém quebrar seu coração.
Juntos cuidaremos.
Quando sentir um vazio,
Você não estará sozinha.
Se você se perder lá fora,
Te buscarei.
Te levarei prá algum lugar
Se precisar pensar.
E quando tudo parecer estar perdido,
E você precisar de alguém
Eu estarei sempre aqui."
Martha Medeiros


*** Estou de férias, nesse momento posso estar dormindo, na praia se estiver sol, caminhando, malhando, no cinema, sei lá, sem compromisso com horário, com agenda, fora de área de cobertura ou desligada, por isso, pode ser que não consiga acessar o blog com frequência, nem visitar ou comentar com o mesmo ritmo de sempre.
Programei postagens com antecedência, com muito carinho, para não deixar o Projetando Pessoas sem brilho.  
Mas saibam que, mesmo de férias, estarei sempre que puder por aqui pertinho de vocês, amigos! ***

7 comentários:

  1. Olá Sandra,parabéns pelo blog,muito bom,amei!!!
    Parabéns pelo belo trabalho,te desejo um ano de 2012 maravilhoso cheio de amor,paz,saúde,ideias e muito sucesso.
    Agora como seguidora estarei sempre por aqui.
    Já levei seu link comigo.
    Te ofereço com carinho odelinho de aprovação (pegar no meu blog na aba ofereço),vc merece!!!
    mil bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandrinha!!!
    Aproveite bem suas férias.
    Adoro os textos da Marta Medeiros.

    Amei o visual do seo blog!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delícia ler esse post logo cedo amiga! Uma das coisas mais especiais em nossa vida é saber que mesmo quando estamos no chão temos amigos de verdade a nos estender a mão.

    E pra vc que sempre se preocupa comigo minha amiga, vou deixar com carinho o título do seu post: "Estarei sempre aqui" ;)
    beijocas e continue curtindo as férias!

    ResponderExcluir
  4. Curta as ferias,guria!
    Adoro esse texto da Marta.
    Bjcas

    ResponderExcluir
  5. Sandra,seu blog está lindo e adoro Martha Medeiros tb!Ganhei o livro dela de Natal!Espero que aproveite as ferias e volte logo com a corda toda!bjs,

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra,
    Martha Medeiros é sempre sensacional. Em breve vou citá-la também.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir