terça-feira, 15 de maio de 2012

Amor aos pedaços - Esperança

A força que nos motiva - A Esperança!





"A vida é atividade, parar é morrer."

                                                                                                                                 Manuel de Oliveira,

Temos esperança! 

Temos amor à vida, um apego simples à nossa essência!

Blogagem Coletiva organizada por:
Espiritual-idade

Luz de Luma, Yes Party!

Publicar Para Partilhar

NacoZinha Brasil (membro honorário)



Segue a contribuição do Projetando Pessoas à essa Linda Proposta de Blogagem Coletiva:


foto do google


Esperança na vida,
Esperança num novo dia,
Esperança no amor,
Esperança em encontrar um novo amor,
Esperança em ouvir seu coração bater acelerado,
Esperança em reencontrar um amor,
Esperança de receber uma carta de amor,
Esperança em resgatar um amor,
Esperança de receber flores,
Esperança em renovar o amor,
Esperança de suspirar após um beijo,
Esperança em reviver um amor,
Esperança na plenitude do amor,
Esperança de viver um jantar à luz de vela,
Esperança em regenerar o poder de amar,
Esperança em viver plenamente a vida,
Esperança na gentileza do ser humano,
Esperança no romantismo,
Esperança em encontrar um amor sincero,
Esperança no cavaleirismo,
Esperança na essência do amor,
Esperança de sonhar acordada,
Esperança num gesto de carinho,
Esperança em amar viver,
Esperança em viver amando,
Esperança em ser amado...

32 comentários:

  1. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma óitma semana.
    Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua participação.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    http://www.airu.com.br/loja/sobrincos

    ResponderExcluir
  2. E assim vamos vivendo, a esperança em tudo.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois que a esperança se realize rapidamente!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Essa nossa amiga ESPERANÇA, não pode nos faltar !! Linda participação e vamos que vamos!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Lindo post sem ESPERANÇA não há amanhã!
    Boa semana ♥
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Lindo! pois é, é ela que nos move!
    Bjs e bom dia!

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra, concordo com você. Esperança é mesmo esse pó de pirlim-pim-pim com que a gente povilha tudo. Ela é fermento, ela é cobertura, ela é base e catapulta.
    Estou com você, pulando junto na cama elástica da esperança!
    Beijinhos.
    Rute

    ResponderExcluir
  8. Olá, Sandra querida
    "O que me importa o tempo e o espaço,
    Se trilhei caminhos orvalhados
    Em busca do calor do teu abraço?"
    (Auxiliadora)

    "Esperança em encontrar um amor sincero"...
    Nisso temos motivo para demonstrarmos ser esperançosos ou não...


    Concedei-lhe, ó Deus, prodigamente, o ORVALHO DO CÉU...
    Até o próximo mês, se Deus quiser!!!
    Abraços esperançosos de paz

    "Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo
    imperdível, ainda que se apresentem dezenas
    de fatores a demonstrarem o contrário."
    Fernando Pessoa.

    ResponderExcluir
  9. No fundo esperança tem a ver com a satisfação de nossas vontades! E as nossas vontades parecem tão iguais... Homens e mulheres, o que queremos é encontrar aquilo que nos falta e basta-nos reconhecer aquilo que realmente nos falta!! Obrigada por dividir mais uma vez o seu "pedaço" de amor com a gente!! Beijus,

    ResponderExcluir
  10. Sim, a esperança permeia tudo. É o suspiro do passo adiante, é vida.

    Um abraço e obrigada pela visita,

    Michelle

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sua esperança..

    Abraços
    Debby :)

    ResponderExcluir
  12. E também a esperança de manter essas esperanças todos os dias... :)

    Sem mas, nem meio mas, nem a adiar para amanhã... :D

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Vc sempre com uma postagem que me deixa p cima!! :)
    Sem esperança a gente não é nada!! E nosso encontrinho tá chegando,né?? que bom!! Tomara que de tudo certo!beijos!! ;)

    ResponderExcluir
  14. Sandra,eu tb adorei sua participação!Uma linda poesia de esperança!bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  15. Sandra... que lindas palavras... esperança na vida... e por vezes ainda bem que a esperança é a ultima a morrer...

    Se eu tivesse desistido... hoje nao era uma mulher realizada, nao tinha dois filhotes que amo mais que tudo na vida...sao a unica razao da minha vida e da minha existencia!!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Lindo poema Sandra, resume todo o sginificado desse sentimento tão vivo em nossos corações. Adorei, Bjos

    ResponderExcluir
  17. Linda participação Sandra!Essa blogagem está incrível,estou amando participar!
    Abraço,=)

    ResponderExcluir
  18. Diga o que você pensa com esperança.
    Pense no que você faz com fé.
    Faça o que você deve fazer com amor!
    Ana Carolina
    Passando para deixar “Um Abraço”!!!
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. É isso ai... Eu só espero que seja mais rápido do que espero rss

    Vivemos esperando
    Dias melhores
    Dias de paz, dias a mais
    Dias que não deixaremos
    Para trás
    Vivemos esperando
    O dia em que
    Seremos melhores
    Melhores no amor
    Melhores na dor
    Melhores em tudo
    "Jota Quest"

    ResponderExcluir
  20. Esperança é o "sobrenome" oculto da maioria das pessoas.
    Linda postagem!!!
    Beijinhos, amiga!

    ResponderExcluir
  21. Olá Sandra

    Destaco da sua ode à esperança o verso:
    "Esperança em viver plenamente a vida"

    O que seria de nós sem a esperança, não é?
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá Sandra,
    Poema bonito esse. A esperança nos move a cada dia e que nos fortalece para momentos melhores e melhores em nossas vidas.
    Bons fluidos

    ResponderExcluir
  23. Olá sandra!
    ...E como tudo neste mundo se resume ao Amor a sua poesia
    é o maior contributo para a alegria na Esperança de o encontrar, de o agradecer!
    Grande abarço

    ResponderExcluir
  24. Oi Sandra,
    muito bom!!!!

    Acredito mesmo que a esperança é que move nossos sonhos e nossos sonhos, movem a gente.

    Escrevi sobre isso ontem no blog, se poder dá uma passadinha para ver

    beijos querida.

    ResponderExcluir
  25. Olá, Sandra! A nossa vida é assim, feita de pequenas esperanças, pequenos pedaços de amor que se juntam e formam poesia! Lindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Oi Sandra
    Esperança sempre não é mesmo? Maravilha! Estou curtindo muito essa blogagem. Postarei a minha no domingo. Te espero por lá.
    Abraço,

    ResponderExcluir
  27. A esperança é a última que morre...penso eu!
    A esperança de um recomeço , de uma nova fase, de um novo amor...de viver intensamente...
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  28. Oi, Sandra, estou atrasada na visita aos blogs participantes e hoje vim aqui buscar um pouquinho de esperança em sua postagem...

    Bjs! Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  29. Muito bonita a sua participação!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  30. Oi Sandra!

    Só hoje que estou dando retorno ao carinho de vocês a minha participação nessa Blogagem Coletiva com o tema esperança. Grata! E pedindo desculpas pela demora!
    Vou colar aqui o motivo que deixei escrito lá:

    "Olá aos da Blogagem Coletiva Amor aos Pedaços!
    Primeiro trazendo minhas desculpas por essa demora no retorno! Como vocês são novas por aqui, nesse meu blog pessoal, farei um breve resumo de coisas que já contei em algums postagens. É que por voltar a morar sozinha, e com a grana muito curta, eu é que faço todo o serviço de casa. Por conta do esforço, muita das vezes, no final do dia, meu corpo pede mais se esticar na cama. Ficar um tempo a mais sentada, e então vir para o computador, me leva a tentar administrar, priorizar o que tenho que fazer. Esse blog fica até desatualizado. Porque um outro que eu criei, o http://cinemaeaminhapraia.com.br/ , até por ter virado um blog coletivo, meu pouco tempo fica quase todo cuidando dele.
    Agora, agradecendo toda essa participação! Grata!
    Darei um retorno a todas aqui. Assim como retribuir a visita, se não der a todas hoje, eu continuarei amanhã e depois. É que eu também digito devagar.
    Um beijo grande!"

    E bem legal a sua participação!

    Beijos,

    P.s: Após passado um tempo, voltei e vendo se dessa vez o Blogger não garfa meu comentário :)

    ResponderExcluir
  31. Olá Sandra,

    Esperança em dias melhores, em mudança, em aprimoramento. E ter esta Esperança nos leva a agir diferente, a ter atitudes melhores (é o que eu acho).
    Um abraço

    ResponderExcluir