sábado, 16 de junho de 2012

Realmente pessoas....


11 comentários:

  1. Sandra,essa frase resume tudo aquilo que eu penso da sociedade de hoje em dia.. As pessoas estao mais viradas para agradar os outros, se preocuparem com a sua aparencia, que cultivar valores morais ou serem uteis para a siciedade!!!

    Infelizmente cada vez me convenço mais que vivemos numa sociedade de aparencias, de pessoas frivolas, ...

    Se tens um carro bom... eu tenho que ter melhor...
    Se tens uma casa boa a minha tem de ser ainda melhor...
    Se me ofereces ouro... eu tenho que dar diamantes...

    E os valores morais? Foram esquecidos,jogados na lixeira...
    "Nao importa como os outros nos vêm, importa sim como nós nos vimos a nós mesmos"!!!

    Desculpa o meu testamento!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Sandra,
    É a mais absoluta verdade, há que tentar conseguir...
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!Ótimo fds!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra,
    O pensamento é lindo!
    Bom final de semana!
    xoxo

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra, é a Vi, acho que certas coisas são fases da nossa vida,tem um tempo que a gente tem necessidade de ser bonita, pois queremos conquistar um amor e acreditamos que a beleza vai facilitar as coisas.
    Ao desejarmos conquistar um destaque profissional, queremos ser mais inteligentes..
    Mas quando amadurecemos, passamos a observar o que realmente tem valor.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  6. .



    Sandra, eu gostaria muito
    que você aceitasse o
    selo do meu blog como
    gratidão por somar com
    os meus outros amigos,
    mil seguidores.

    Estou honrado com a
    sua presença, lá.

    Um beijo de gratidão;

    Palhaço Poeta








    .

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog e o texto! Muito bom de verdade, parabéns! Ta rolando um sorteio no meu blog, se quiser participar... Beijinhos e boa sorte!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. E geralmente essas pessoas não fazem esforço ou não têm a pretensão de ser assim. Apenas são.
    Um abraço, Sandra.

    http://patymichele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. .


    Sandrinha, vou mandar um
    montão de gente acessar
    o seu blog. Assim você
    rompe a fita de chegada
    antes do previsto.

    Beijos e obrigado por ser
    minha amiga.

    Palhaço Poeta






    .

    ResponderExcluir
  10. Bom dia de domingo!!
    Essa frase não podia ser melhor
    Achei perfeita, nos dizeres
    Adorei
    Abraços de u dia feliz
    Bjus
    Rita!!!

    ResponderExcluir