segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tocando em frente


 foto acervo pessoal



Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso, porque já chorei demais

Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei

Conhecer as manhas e as manhãs,
o sabor das massas e das maçãs,
é preciso amor pra poder pulsar,
é preciso paz pra poder sorrir,
é preciso a chuva para florir.

Penso que cumprir a vida seja simplesmente
compreender a marcha,e ir tocando em frente
como um velho boiadeiro levando a boiada,
eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou,
estrada eu sou

Todo mundo ama um dia todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história,
e cada ser em si, carrega o dom de ser capaz,
de ser feliz

Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história,
e cada ser em si, carrega o dom de ser capaz, de ser feliz.



Tocando Em Frente

Do Show de Almir Sater
10o. Festival de Viola e Gastronomia de Piacatuba - MG- 28/11/2012 

3 comentários:

  1. inspirador!

    bjs
    http://julialis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem, como disse a sua amiga anteriormente, sem duvida, inspirador...

    Tenha uma otima semana!

    :*******************************

    bjocas!

    http://ninedudinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI Sandra, linda essa música.
    Você foi nesse festival? Deve ter sido tudo de bom.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir