domingo, 3 de fevereiro de 2013

The Versatille Blogger Award - Eu ganhei!!


7 coisas sobre mim - The Versatile Blogger Award 

A Felicidade é o Caminho



A Mafalda do Blog A felicidade é o caminho , me fez transbordar de felicidade ao me enviar um significativo presente em forma  selo/desafio.

Super obrigada querida amiga!
As regras a serem seguidas são as seguintes:

- Agradecer à pessoa que te deu esta nomeação e incluir um link para o seu blog - feito acima!

- Escrever 7 coisas a meu respeito:

1 - Decidi enumerar 54(minha idade) coisas que farei por mim entre aniversários (de 29/10/2012 a 28/10/2013), e estou atuando em cada um desses itens com afinco!

2 - Assumi compromisso com o foco absoluto no positivo, nada vai me abalar nem me tirar do meu caminho, seguirei com leveza, alegria e  felicidade! Ninguém vai pisar nos meus sonhos!

3 -  Defini que em 2013 FELICIDADE = Família + Espiritualidade + Leitura + Intuição + Casa + Instrução + Diversão + Amigos + Dinamismo + Elegância

4 - Conclui que com o amadurecimento, ou com a idade, não preciso provar mais nada para ninguém. Mas exijo respeito ao nome profissional que construi, a minha marca pessoal, ao caminho que trilhei, aos meus calos nas mãos. Uma trajetória profissional de mais de 30 anos é feita de muitos passos, e todos eles fazem parte de uma história a ser contada.
 
5 - Amo cada experiência do passado, vivo cada dia intensamente, faço tudo com muita paixão e projeto uma energia vibrante para o futuro!

 
6 - 2012 foi sem dúvida nenhuma o pior ano da minha existência em termos de sofrimento e perdas. Tenho muita gratidão a todos os amigos e familiares que me apoiaram.

 
7 - 2013 para mim é um ano especialíssimo, aonde concretizarei um importante sonho, objeto de uma promessa que fiz em 23/12/12 na Basília de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Depois que eu realizar eu conto, ok?

- Escolher 15 blogs e presenteá-los com o:
"The Versatile Blogger Award":

6 -Jubiart
11 -Lin Sousa
15 -Palavras vagabundas

Não deixem de visitar os BLOGS AMIGOS!

Agora eu vou lá procurar cada uma das quinze amigas virtuais, e algumas já reais (desvirtualizadas),  contar prá elas que tem presente por aqui! 
 

12 comentários:

  1. Bom dia amiga Sandra!
    Fiquei emocionada com suas palavras... Tenho muito orgulho de ser sua amiga... Estou concorrendo a uma premiação, a finalista vai p/ nacional no Rio de Janeiro, acredite! Estou torcendo para ganhar, o prêmio é muito importante p/ visibilidade da Jubiart, porém para mim seria uma oportunidade importante de conhecer algumas amigas blogueiras que moram no meu coração, uma delas é você!

    Grata pela selo! Vou levar...

    Bom domingo p/ vc!

    Bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. VIM DESEJAR UM LINDO DIA DE DOMINGO !!!
    APROVEITO PRA PARABENIZAR PELO POST...
    BJSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sandra!
    Parabéns pelo belo selinho! Um domingo esplêndido viu? Beijos de hortelã!

    ResponderExcluir
  4. Sandra, muito obrigada por lembrar de mim!
    Fico muito grata! Estar em uma lista cheia de gente querida é uma honra!
    beijos, boa semana nova

    ResponderExcluir
  5. Passando para desejar um belo domingo...

    Paz e bem!

    http://eu-e-o-tempo.blogspot.com/

    http://www.youtube.com/user/ByMeAndTheTime

    ResponderExcluir
  6. Olá Sandra!
    Sinto-me muito feliz e agradecida por ter sido honrada com este lindo presente, em forma de selo/desafio, recebido de ti querida amiga!!!

    ♥♥Obrigada pela atenção e carinho!!♥♥
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Sandra, você me emocionou .......
    Obrigada por lembrar do meu Turquezza Variedade.
    Vou fazer a postagem amanhã
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  8. que delícia de prêmio amiga!!!..
    parabéns mesmo, você merece muito..
    e obrigada de coração pelo carinho de me indicar...
    mil beijos sempre, e não esqueça de vir para Sampa... ;)

    ResponderExcluir
  9. Carinhosamente venho desejar um feliz e abençoado final Domingo.
    Uma semana de Realizações. sonhos realizados,
    pois a vida é um constante recomeçar.
    Beijos paz e luz,Evanir.

    ResponderExcluir
  10. Sandra muito obrigada em me escolher entre os blogs queridos por voce e sem duvida 2013 sera um ano maravilhoso para todas nos. Conhecer algumas de voces e renovar ares e correr atras de sonhos e realizacoes pra mim foi um super presente enviado por Deus.
    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Sandra,
    muito obrigada! Estou em um momento de repensar algumas coisas e esses 7 passos vai ser bem legal. Posto essa semana e te aviso.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  12. Amei os itens, principalmente o 2 e o 3. Assumi compromisso com o foco absoluto no positivo, nada vai me abalar nem me tirar do meu caminho, seguirei com leveza, alegria e felicidade! Ninguém vai pisar como ganhar dinheiro na internet nos meus sonhos! 3 - Defini que em 2013 FELICIDADE = Família + Espiritualidade + Leitura + Intuição + Casa + Instrução + Diversão + Amigos + Dinamismo + Elegância. copiei e vou disseminar, porque pensar assim só nos faz bem!

    obrigada por lembrar de mim. isso é importante sempre e, principalmente, nos dias em que me sinto triste ou desanimada. beijoooo

    ResponderExcluir