domingo, 21 de abril de 2013

Projetando Moda com a Riachuelo

Toda mulher deve se cuidar!
E os cuidados com a beleza interior e exterior passam por se sentir bela, por se sentir aceita, por fazer parte!
O mundo da moda, independente do consumo atrelado a ele, nos dá parâmetros de como se apresentar, em todas as ocasiões, de como se maquiar, como se portar, como caminhar, enfim...
O poder de observação, o bom senso, dão a toda mulher, independente do seu poder aquisitivo, condições de escolha de como se cuidar, de como se arrumar, de como estar na moda!

Estar antenada com tudo o que há de tendência, de cores da nova estação, de texturas, de caimentos dos tecidos, de cabelos, de makes, de sapatos....ahhhhh é tudo de melhor!

E aí, você faz as suas escolhas!

Quando você se sente bem, quando se veste com prazer, a roupa lhe compõe a personalidade e faz a pessoa brilhar, pelo que você é, lhe projetando!

Sempre acreditei nisso e amo observar tudo o que há de mais bonito no mundo da moda, garimpando bem, sempre!

O Mundo Fashion me atrai, até pelo lado profissional, pois sempre vejo a criação, como grandes projetos, as confecções, os lançamentos, os desfiles, a organização de uma semana de moda, o marketing, todo esse planejamento imaginando os cronogramas, os acompanhamentos, o operacional.
(Detalhe: nunca atuei nesses bastidores mas imagino!)

A Riachuelo esse ano me prestigiou com convite para o Fashion Rio!
Meus amigos de Marketing da Moda sabem da minha admiração pelo evento!
Nossa, eu vibrei!
Tive uma semana muito difícil: marido dengoso(com dengue comprovada!!!), somado a uma semana de muitas , mas muitas atividades profissionais, uma ocorrência grave de perda do HD do notebook profissional com 7 anos de história(tentando recuperar o conteúdo), mas ....todos sabem como fui merecedora desse momento suspiro, desse momento tiete!!!
À Equipe da Riachuelo o meu super agradecimento!

Riachuelo
 Foto:Acervo Pessoal


Sacada
 Foto:Acervo Pessoal


Riachuelo
O Globo
 Foto:Acervo Pessoal

O Desfile da Sacada, minha loja predileta (desde os bons tempos!) foi de cair o queixo, todas as peças deslumbrantes! Parabéns ao time Sacada pela belíssima coleção!

Sacada




 Foto:Acervo Pessoal



Sacada




 Foto:Acervo Pessoal



Sacada
Foto: fffw.com.br/fashionrio


E cliquei o ambiente da Marina da Glória com a Champanheria Santa Fortuna, Stands da Melissa, de O Boticário, da Loreal, de Ela de O Globo, todos os  ambientes repletos de celebridades e profissionais de detaque do mundo da Moda!

Santa Fortuna
  Foto:Acervo Pessoal

Melissa
  Foto:Acervo Pessoal


O Boticário
 Foto:Acervo Pessoal



Olha o que eu perdi:

TNG
Foto: fffw.com.br/fashionrio

Giovana Antonelli

                                                                                            Foto: Blog da Riachuelo

Mas vejam quem eu encontrei:

Blog Maria Sophia
                                                                    Foto: Sandra Portugal e Silvia Braz do Blog de Moda Maria Sophia

 



E conheçam o Novo projeto Riachuelo Fashion Girl  lançado em 19/04, visitem a   Riachuelo

Riachuelo
                                                                                                  Foto: Blog da Riachuelo


Bem essa foi uma grande felicidade da semana que acabou!

3 comentários:

  1. Olá menina,
    Parabéns pelo convite...deve ser mesmo o máximo ir a esses desfiles.
    Quanto a se vestir bem, acho que tem algo que parte de dentro também, pelo menos comigo é assim, quando estou bem comigo mesma, procuro me vestir, me arrumar de uma forma melhor...agora se estou mau...uso qualquer roupa, passo só um batom e olha lá...admiro muito quem consegue se vestir bem sempre, mesmo quando o seu interior não está nos melhores dias.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra
    Estar antena é tudo que nos move né. Parabéns pelo convite. Um evento como esse não para perder. Fotos lindas. Arrasou minha querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina,
    quanto movimento na semana, heim? Ainda bem que houve um equilíbrio entre os acontecimentos e vc desfrutou de momentos memoráveis como estes.Sou louca pra ir na fashion-week.Amei as fotos.
    Melhoras pro marido e boa sorte com o HD.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir