quarta-feira, 10 de abril de 2013

Um certo verão








Num determinado outono, mergulhei numa história de Um Certo Verão!

Um livro escolhido pela Isabella das Editoras Arqueiro e Sextante e que chegou pela remessa dos Correios com um bilhete dizendo 
que eu certamente adoraria a leitura!

Acertou, Isabella, mais uma vez!!


Um livro que fala de perdas, 
fala de amor, 
fala de determinação,
fala de milagres,
fala de cura,
fala de superação,
fala de crença no poder da família unida!


Separei um trecho que gostei especialmente...


"-Estou tentando compreender o incompreensível.

....foi como se uma névoa saísse da frente dos meus olhos....

Tudo o que eu queria era consertar alguma coisa, qualquer coisa.

Eu queria ter um manual de instruções 
para poder seguir e fazer as coisas funcionarem, 
como num passe de mágica.

Aí tudo iria ficar bem de novo.

...
Mas não foi assim..

E sabe porquê?

Porque a vida não é assim.

Você pode tentar ser perfeito, 
pode cumprir seus compromissos, 
corresponder às expectativas que as pessoas 
têm de você e, mesmo assim, 
não obter os resutados que consideraria justos.

A vida é uma loucura, irrita e muitas vezes não faz sentido.

tem gente que deveria estar aqui, mas não está;
tem gente que está, mas não deveria.
E não há nada que se possa fazer a respeito.

Não dá para mudar isso, por mais que se queira."



4 comentários:

  1. Sounds nice, how much does it cost and where can i get it.
    Isaac

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica Sandra
    Amo leitura... sempre que tiver alguma promoção me avisa tá ?

    Bjs
    Debby :)

    ResponderExcluir
  3. Querida já anotei o Título do livro.Pela trecho transcrito tenho certeza que vou adorar.Vida é movimento e nem sempre compreensível.
    Felicidades
    Bjs. Eloah

    ResponderExcluir
  4. Belo conteúdo, convido a conhecer meu blog que fala sobre espiritualidade e experiências oníricas: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/ Abraço

    ResponderExcluir